Considerações Saber Sobre o rei da montanha

Ao tfoirmino da prova, os atletas receberãeste, mediante a entrega do número, um Kit contendo frutas e uma medalha por participação;

- Nãeste haverá reembolso por inscriçãeste, por Parcela da ORGANIZAÇÃEste, aos atletas de que participarem ou não do evento, por qualquer que seja este motivo.  

Em caso de emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido de modo a a rede pública de saúdo, pelo caso Hospital Luzia de Pinho Mello.

Este mesmo deverá apresentar todos os itens citados supra, junto utilizando uma fotocópia do seu documento e com termo de responsabilidade que ficará  retida usando a organização.

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos pela organização da prova, soberana em AS SUAS decisões.

A Organizaçãeste do evento, bem tais como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses por única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

  Em caso que a decisão seja tomada durante o desenvolvimento da corrida, os participantes serão informados no posto do controle anterior à modificaçãeste. A Organização nãeste se responsabilizará por qualquer Espécie por reclamação por Parcela dos participantes decorrente desta decisãeste.

Vêem em mim a esperança por nãeste acabar vendendo churrasco, amendoim torrado, no terminal santo Amaro.

A classificação se disparará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo do idade a classificaçãeste se dará pelo tempo líquido de modo a ESTES 7km, 14km e 21km. Trofé especialmenteus do 1º ao 5º da global feminina e masculina. (Não arrecadarãeste trofé especialmenteus nas categorias).

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, utilizando a penalidade por desclassificação da atleta qual nãeste o fizer. É obrigaçãeste do o rei da montanha participante da prova ter este conhecimento do percurso e cumprir o trajeto em tua totalidade.

Nota: As imagens que se obtenham na competiçãeste podem ser utilizadas pela Organização e pelas Empresas Patrocinadoras de modo a fins por difusãeste e publicidade do evento e/ou do suplementos alimentares associados ao mesmo. Os competidores de que aceitarem participar deste evento nãeste deterãeste direito a realizar reclamações.

O atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar do distância durante a prova, sob pena por desclassificaçãeste; Em caso do troca de modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta não avise a organizaçãeste, atravé especialmentes do email [email protected], sete dias previamente da data do evento.

Ao té especialmentermino da prova, os atletas receptarãeste, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha por participaçãeste;

Nunca masoquista quer ser este pai que falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo que usa muleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *