Orientações topo da o rei da montanha

- Nãeste haverá reembolso do inscriçãeste, por parte da ORGANIZAÇÃEste, às atletas que participarem ou não do evento, por qualquer qual seja este motivo.  

A utilizaçãeste do chip é de responsabilidade única do atleta, tais como as consequências de sua nãeste utilização.

A prova terá duração máxima do 4 horas; ESTES inscritos deterãeste à disposiçãeste ESTES sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros nãeste possuem vestiários de banho;

                                             7k às 9h10;

Todos ESTES atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, com a penalidade de desclassificação da atleta de que não este fizer. É obrigação do participante da prova ter o conhecimento do percurso e cumprir o trajeto em sua própria totalidade.

-  é praticante do corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar de uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações médicas previamente do evento e é um produto de aval mfoidico para a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta este faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competição.

A partir de a creche é definido este joelho no milho, colo só nenfoim por pampers, nãeste pra fralda de pano com mijo.

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste o rei da montanha regulamento serão resolvidos através organização da prova, soberana em suas decisões.

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar do uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mfoidicas antes do evento e tem aval mé especialmentedico para a prática esportiva; Ao o rei da montanha participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar durante e após a competiçãeste.

O atleta deverá descartar ESTES copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização.

Este atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar do distância em a prova, sob pena de desclassificação; Em caso do troca por modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta não avise a organização, atravé especialmentes do email [email protected], sete tempo antes da data do evento.

Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou provocar durante e após a competição.

Parágrafo único: Este local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

Ao té especialmentermino da prova, ESTES atletas receptarão, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha do participação;

  Em caso que a decisãeste seja tomada em este desenvolvimento da corrida, os participantes serão informados pelo posto por controle anterior à modificação. A Organização não se responsabilizará por qualquer Genero de reclamação por parte Destes participantes decorrente desta decisão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *